sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dica: sebos virtuais

Gente,
esse site mudou meu jeito de me relacionar com os sebos de verdade, e economizei umas boas solas de sapato procurando livros de uma em uma loja.

O link é www.estantevirtual.com.br

Super bacana: dá para fazer a busca pelo título, ver em que sebos tem e pedir para que lhe enviem o livro pelo correio. O que faço também é ver onde são os lugares em que o livro está disponível, e, se forem perto, os busco pessoalmente mesmo (e dou a mim o dinheiro do frete! rs)
Vejam o que acham!

E por falar em solas de sapato, inclusive, uma colega me disse que existe uma outlet virtual de sapatos. Nunca pensei em comprar um par sem antes experimentar.... Pode ser uma experiência...
Fica a dica!

Um comentário:

  1. Cleo olha que coisa interessante, meu pai é livreiro virtual na estante virtual e foi você que falou sobre ela aqui. É uma forma diferente de comprar, que as vezes da insegurança, mas posso garantir a qualidade dos livros do meu pai, ele mesmo teve muita cautela e desconfiança antes de entrar para essa forma nova de comércio, mas sem dúvidas pesquisar pela internet qualquer coisa hoje nos economiza solas de sapato. Bruna

    ResponderExcluir